quinta-feira, 16 de julho de 2015

Grupos e tabela da 1ª Copa de futsal sub-20 José Íris de Morais

Na reunião realizada neste dia 15 para o sorteio de grupos da 1ª Copa José Íris de futsal sub 20 estiveram presentes representantes de 7 equipes das 12 que irão participar da competição. Ficou definido pela equipe da secretaria de Esportes e por eles que o ano base para participar da competição seria 1995.
Com 4 grupos de 3 equipes, esta competição terá início neste dia 17, sexta às 19:00, conforme a tabela a baixo. Ficou definido que o prêmio seria de 1.000 (mil reais) e que cada equipe pagaria 50 reais de inscrição. Prevista para 3 semanas de duração, as partidas acontecerão todas as sextas, sábados e domingos até o dia 2 de Agosto.
Ficamos felizes por saber que a Copa José Íris terá o envolvimentos de jovens de várias cidades(Felipe Guerra, Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Mossoró, Caraúbas) e que possibilitará grande movimentação e entretenimento à sociedade felipense. Fica aqui o nosso convite à toda população para prestigiar mais este grande evento. Desde já agradecemos à todos que irão participar e ao prefeito Haroldo pelo apoio ao esporte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário