domingo, 21 de setembro de 2014

Upanema Campeão de Futebol regional!

Não temos palavras para agradecer a grande participação popular e do respeito que as equipes tiveram com a Copa Regional de Futebol que aconteceu em nossa cidade. A grande final, que ocorreu neste dia 17 de setembro em comemoração aos 51 anos de nossa cidade, foi a apoteose desta competição que reuniu jovens e adultos de 8 cidades de nossa região e marcou um novo recomeço no futebol do Oeste, já que esta competição será mantida em nosso calendário esportivo anual.
O UFC de Upanema foi a última equipe a entrar na competição e, em um jogo memorável e emocionante sagrou-se campeão regional de futebol em nossa cidade. Foi uma equipe que sempre jogou pra cima e sabendo se defender muito bem durante toda a competição. Parabenizamos tanto à equipe de Upanema quanto a torcida que se deslocou até Felipe Guerra como forma de apoio e confiança nos seus jovens. A partida vencida por 2 a 1 contra a equipe do Arapuá de Felipe Guerra mostra como nossa competição era difícil.
Não podemos deixar de parabenizar e agradecer à forte equipe do Arapuá, no nome Kleverson Paulino, que defendeu nossa cidade de uma forma honrosa e aguerrida. Chegou à grande final de forma merecida e poderia também ter sido campeão desta Copa. Essa era nossa torcida, mas como organizadora, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, e respeitosa à honestidade nas competições não podia deixar a emoção se sobrepor à razão e acabar o brilho da competição. 
Deixamos aqui toda a nossa gratidão aos que contribuíram para esse sucesso que foi a Copa, em especial ao Governo Municipal de Felipe Guerra que nos possibilitou as condições necessárias para tal evento.
Agradecemos aos policiais, nos nomes de PM Nilson e Sargento Crisvaldo, que deram cobertura e segurança em todas as partidas da competição, além de arbitrarem com honestidade e segurança todos os jogos.
Na premiação o prefeito Haroldo Ferreira e o Secretário de Esportes, Brunno Antunes, agradeceram à todos e que vai sempre se esforçar para manter a realização destes eventos que mobilizam a juventude para o lado bom do lazer que traz o esporte.

Campeão: UFC Upanema
Vice Campeão: Arapuá F.C.
Artilheiro: Giliarde, ADS Governador
Melhor Goleiro: Roberto, Arapuá F.C. 






Roberto - Melhor Goleiro




Adicionar legenda


Onildo Recebendo troféu de Artilheiro por Giliard.





Nenhum comentário:

Postar um comentário