segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Torneio de Sinuca é disputado com sucesso!

No dia 13 foi aberta as comemorações alusivas aos 51 anos de emancipação Política de Felipe Guerra. Após a alvorada e o café da manhã para todos em praça pública, aconteceu no Ginásio de esportes Genilson Almeida o primeiro torneio de Sinuca apoiado e organizado por uma gestão pública em nossa cidade.
Na ocasião 80 competidores de muitas cidades (Felipe Guerra, Fortaleza, Mossoró, Pau dos Ferros, Patú, Apodi, Governador D. Rosado, Caraúbas, Baraúna e outras) visitaram nossa cidade, se divertiram e movimentaram a nossa economia durante todo o dia e a noite deste dia.
O Prefeito Haroldo Ferreira e a primeira dama Girlene Ferreira estiveram presentes e ficaram felizes por saber que esse tipo de evento abrange outro tipo de público, que merecem também momentos de lazer e assim garantiu a realização deste evento nas festividades dos próximos anos de sua gestão. Ainda prestigiaram o evento, O presidente da câmara dos vereadores Salomão Gomes, os Vereadores Djalma Laurindo, Ronaldo Pascoal, Paulo Cezar, Joedna Canela, Ubiracy Pascoal e todos os secretários da gestão do Governo Construindo e Inovando.
Agradecemos ao público que prestigiou o evento, ao senhor Gildo, por ter tomado à frente sobre essa modalidade e aos que saíram de suas cidades para prestigiar o momento importante da história de nossa cidade.

1º Lugar: Ubiratan de Patú
2º Lugar: Baygui de Mossoró
3º Lugar: Gesiel de Felipe Guerra
4º Lugar: Sandrinho de Felipe Guerra
5º Lugar: Paulo de Baraúna






5º Colocado

Sandro - 4º Colocado

Gesiel - 3º Colocado

Baygui - 2º Colocado

Ubiratan - Campeão

Entrega do troféu da Organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário