segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rodada de muitos gols

    Como já esperávamos, os jogos do fim de semana trouxeram muitos espectadores ao estádio, principalmente no sábado, quando a partida entre o Arapuá e Escolinha mostrou a dificuldade que o campeão tem que passar para abraçar a taça do Municipal. O jogo, que no começo parecia fácil para a Escolinha, foi modificado quando a equipe do Arapuá, que perdia por 1 a 0, conseguiu melhorar no segundo tempo, empatar e quase virar a partida. Esse resultado deixou a equipe da zona rural dependendo muito de uma vitória em sua última partida e a Escolinha na ponta do grupo com 4 pontos em 2 partidas. 
      Os jogos do domingo foi mais fácil para os vencedores, O União Sansão derrotou o time da Passagem Funda por 4 a 0 e ficou classificado em primeiro do grupo A com 7 pontos, junto ao Sport Center, mas com saldo de gols maior. A Passagem Funda vai esperar o desenrolar dos outros grupos para ver as suas chances como terceiro, visto que eles têm 3 pontos.
       O Barrajão segue firme com 100% de aproveitamento e assume a liderança isolada do grupo C com 6 pontos após vencer o Fluminense da mesma comunidade do Arapuá por 4 a 0, mas fica aguardando a continuação da segunda rodada para confirmar essa liderança.








     

Nenhum comentário:

Postar um comentário