terça-feira, 17 de setembro de 2013

passeio ciclístico e futsal Gospel celebram os 50 anos da cidade!

      Dentro da Programação dos festejos dos 50 anos, aconteceu na manhã de hoje (15/09), o 1º passeio ciclístico, promovido pelas Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e Secretaria Municipal de Finanças e Tributação juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde .
O local de saída foi o posto Amorim, seguindo pela a Avenida Mira Selva, com chegada na Cidade Baixa, aonde foi oferecido um café da manhã,preparado pela nutricionista e Secretária de Saúde Dra. Girlene Ferreira, uma alimentação saudável a base de muitas frutas.
       Para o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes, o passeio foi uma forma de incentivar as pessoas a utilizarem novas práticas esportivas de forma saudável, já o Secretário Hudson Graziane que é Educador Físico, ficou bastante satisfeito, pois notou o aumento de praticantes nessa modalidade e já fala com entusiasmo da organização do próximo passeio. Os brindes foi uma oferta de nosso amigo Jair da Aero Bike de Mossoró.
     Famílias inteiras participaram do evento, pais, filhos, avós, todos reunidos em busca de uma melhor qualidade de vida. Ainda na manhã do dia 15, aconteceu a Copa 50 de Futsal Gospel, no ginásio Esporte Genilson Almeida, que reuniu times das igrejas evangélicas do município, Apodi e Mossoró.











Nenhum comentário:

Postar um comentário