sábado, 30 de abril de 2016

Equipe vice campeã em 2015 se reforça e garante levar taça Glauber este ano!

A comunidade de Santana, na cidade de Felipe Guerra, é uma das comunidades rurais com histórico de espírito competitivo dentro do esporte. Na Copa Glauber 2015 entrou como azarão, pois na comunidade a prática do futebol de salão não é muito praticada, e mesmo assim conseguiu chegar na grande final de uma das competições de futsal mais duras da região.
Contando com vários reforços da cidade de Mossoró e mesclando com outros bons atletas da comunidade, Caso de Doutor, eleito melhor goleiro da competição e o jovem Alcides, foi o segredo da equipe em 2015.
Neste ano a equipe apoiada por Marcos Aurélio recebe o apoio também da Portal Imóveis de Mossoró, tradicional em jogar competições e que deixará ainda mais competitiva a equipe da Santana Portal. como será chamada.
Os jogadores Yuri, Pacoca, Cabeça, Arthur, Marcelo Chubrega, Bibi e Lala são alguns que vão reforçar o time que acabara de ser campeão municipal de futsal e que será um dos grandes favoritos desta Copa Glauber 2016. "ano passado deixamos escapar, mas desta vez vamos ganhar a competição sem perder para ninguém". Palavras do coordenador da equipe santanense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário