sábado, 23 de abril de 2016

Equipe Apodiense quer recuperar a taça da Copa Glauber!

Esses jovens da cidade do Apodi têm feito grandes proezas no futsal regional. Juventude e garra tem sido o lema da equipe Olé de futsal nos últimos tempos. Com a demonstração de que se pode conquistar títulos com jogadores de casa esse time foi um dos mais vitoriosos no ano de 2015 e início de 2016. Foi campeão da primeira edição da Copa Glauber e vem com força para levar esse título novamente.
Podemos afirmar que Apodi nunca foi tão forte no futsal como é hoje e vai botar muito time pra correr se querem vencer essa equipe. Além da qualidade individual que tem os mais veteranos ainda jovens, Hessinho, Silva Neto, Rodrigo e o melhor goleiro da região na atualidade, Abner, a equipe conta com o ótimo treinador Keiber, e, o melhor de tudo, o jogo em equipe que sabe deixar qualquer adversário perdido em quadra.
Apesar da perca do craque Maikinho para o futsal Baiano a equipe é muito forte quando se juntou a habilidade de Naninho e Ratinho com os novos e bons jogadores Arthur e Léo. "Estamos prontos para jogar contra qualquer equipe e vamos trazer o título da Copa Glauber de volta para Apodi". diz o jogador Silva Neto.

Olé Futsal

2014

Imagem da Copa 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário