terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014. Feliz ano novo à todos!

Como forma de agradecimento ao recomhecimento da população à esta secretaria municipal, pela avaliação do ano, em enquete feita pelo blog, com 65% de aprovação, trazemos um breve resumo de nossas atividades no ano de 2015.
A realização, em parceria com outras secretaria, dos eventos culturais de reveillon,  são João,  com ornamentação para Copa 2014, festa de emancipação política,  com várias eventos na programação,  e apoio à outros eventos realizados por parceiros. Apoio e incentivo ao projeto cultural abelhar.
Na parte do esporte iniciamos o ano com a realização da Copa Manoel Rosa de Futebol de 7, em seguida realizamos uma reforma completa no Ginasio de esportes que veio a receber um grande campeonato regional de futsal. 
Depois foi a vez da realização do maior campeonato regional de futebol de 2014.  Participamos na realização dos jogos escolares da rede estadual e municipal e desenvolvemos o maior torneio de sinuca já visto em Felipe Guerra. 
Estamos realizando a Copa de Futebol de Areia na comunidade do Arapua e, Pra finalizar o ano realizamos um Copa Municipal de futsal que reúne jovens de todos os recantos de nossa cidade.
Sabemos de nossas limitações e pedimos a compreensão à todos por ficar devendo edição do municipal de futebol, devido às condições do gramado, mas que será o primeiro evento após a recuperação do mesmo.
Nós que compomos a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, gostaríamos de agradecer ao apoio das outras secretarias municipais, do incondicional apoio do Prefeito Haroldo ferreira e de toda a sociedade felipense, em especial aos jovens que participam e acreditam em nosso trabalho.
Desejamos à todos um ano novo cheio de saúde e realizações. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário