segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Copa Municipal de Futsal Saturnino Soares


Acontecerá nesta terça feira, 16 de Dezembro, a reunião e sorteio dos grupos que vão disputar a Copa Municipal de Futsal Saturnino Soares. Esta Copa terá início na sexta feira, 19, à partir das 19:30 no Ginásio de esportes Genilson Almeida em Felipe Guerra e se estenderá até o dia 30 de dezembro em sua grande final.
Contando com a participação de 12 equipes da zona urbana e rural de nossa cidade e convidados, terá em seu regulamento, a formatação "fechado", ficando limitada apenas a participação de atletas que tenham algum vínculo com o município (Morar, Trabalhar, Votar ou estudar). Com exceção dos convidados da zona rural de Apodi que vão poder se inscrever com atletas apenas daquela localidade.
Com a realização do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, essa será mais uma forma de mobilizar a juventude em prol do esporte e da vida saudável, mantendo ainda a confraternização das pessoas neste período bastante simbólico do ano que é o Natal.
O prefeito Haroldo Ferreira ficou feliz e propôs o nome de seu Saturnino, da comunidade de Fazenda Nova, como forma de valorizar e lembrar de pessoas que sempre prestigiou o esporte amador em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário