segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jogos que definiram as semi finais na Copa Regional

A Copa Regional de Futebol em Felipe Guerra chega à sua reta final. Agora só são 4 equipes e uma delas será a grande vencedora e terá o título regional de futebol, tendo em vista a participação de 8 cidades na competição. No jogo do sábado, em uma partida muito troncada e sem muitas chances de gols, a equipe do Abelhar de Felipe Guerra passou de fase após marcar o único gol da partida, contra a Univap do Apodi, já no final do jogo. Assim, o Abelhar irá enfrentar a equipe do UFC de Upanema no domingo, como diz o regulamento.
Já no domingo, a adrenalina foi a mil entre os jogadores e as equipes sofrendo surpresas nos resultados a cada momento. Como última representante de Mossoró, a equipe do São Caetano já foi mostrando a que vei e abril um resultado de 2 a 0. Após as movimentações nos bancos de reservas, a equipe do Arapuá de Felipe Guerra melhorou e virou para 3 x 2 em menos de 10 minutos durante o segundo tempo. Desta forma a partida que pareceu ganha para o São Caetano passou a está vencida pela equipe do Arapuá, até que saiu do Banco o jogador Junior Negão, muito fora de forma e, portanto, desacreditado por todos dentro e fora de Campo. Aos 46 minutos este jogador ainda participou de uma cabeçada, que quase entra, e em seguida pegou uma bola de fora da área e mandou no ângulo esquerdo do goleiro e marcou o gol de empate. Com a partida empatada em 3 x 3 a decisão foi para as penalidades e ai o grande goleiro do Arapuá defendeu 2 pênaltis e a partida terminou em 3 x 1 para o Arapuá nas penalidades.
Desta forma o Arapuá irá enfrentar a forte equipe do ADS de Governador no próximo sábado pela primeira semi final da Copa Regional.






X
 Univap - Apodi
 Abelhar - Felipe Guerra




X
 Arapuá - Felipe Guerra  
 São Caetano de Mossoró


Nenhum comentário:

Postar um comentário