terça-feira, 16 de setembro de 2014

Garantidos na Final da Copa Regional de Futebol

Não há palavras para explicar a emoção vivida nas duas partidas das semi finais da Copa Regional de futebol em nossa cidade. No sábado a disputa entre Arapuá e ADS Governador já começou pegando fogo, com 1 gol aos 2 minutos de jogo quase do meio campo o Arapuá largou na frente. A partida seguiu com o empate do ADS em seguida e depois novamente o Arapuá passou à frente. Jogando pra frente e com um ataque muito forte o ADS conseguiu o 2 a 2. Já com a partida quase indo aos pênaltis o ADS descuidou e em um contra ataque muito bem feito o Arapuá fez 3 a 2 e se garantiu na final.
A partida do domingo também teve muitas chances de gols, principalmente para a equipe do UFC Upanema, que saiu com 2 gols na frente e perdeu muitas chances, até que o Abelhar fez seu último gol na competição e garantiu o UFC na grande final de quarta, 17 de setembro às 15:15, contra a equipe felipense do Arapuá.
Assim, Upanema e Felipe Guerra farão a disputa final pela competição regional de futebol que contava com 18 equipes de 8 cidades diferentes. Gostaríamos de convidar à todos para assistir à esta partida e ver os premiados com os títulos da competição.

UFC - Upanema

Arapuá - Felipe Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário