quinta-feira, 29 de dezembro de 2016


Semi Finais da  4º Copa Municipal de Futsal foi emocionante.


Depois de dois grandes jogos que marcaram a noite de quinta feira (29), Adcaf e Poço Tilon vencem e irão fazer hoje a grande final da Copa Neto de João Justino de Futsal. No primeiro confronto tivemos a boa equipe da Adcaf enfrentando a equipe do Mulungu que mesmo com grupo novo que vem se formando a pouco tempo, mais provou que tem futebol e talento também, mesmo assim prevaleceu o trabalho em grupo realizado pela adcaf, em seguida o segundo jogo das semi finais foi marcado por confronto emocionante que envolveu toda a torcida presente no ginásio  fazendo do jogo o mais emocionante da competição até aqui.

 A equipe do Poço Tilon enfrentou a forte equipe Postao em um confronto muito emocionante, marcado com belas jogas e gools, um clima que envolveu toda a torcida no decorrer de todo jogo, mais no final a equipe do Poço de tilon saiu vencedora e enfretara a equipe da Adcaf em uma grande final que promete.

A final promete ser um grande jogo onde promete ser de muita emoção e contando com a vibração da torcida, desde já convidamos toda população para prestigiar esse grande evento esportivo que acontecerá logo mais as 20:00 horas no Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário