sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Grande Final da Copa Manoel Rosa!

A Copa Manoel Rosa de Futebol 7 chega à sua grande final neste dia 18 de Dezembro e repete a grande final da Copa Glauber de Futsal, Santana x Postão. Depois de realizarem boas campanhas e chegarem invictas para a decisão as equipes querem essa taça para mostrarem suas forças no esporte local.
A competição movimentou 12 equipes durante um mês e meio todos os finais de semana. Assim gerou esporte e lazer para mais de 150 jovens diretamente, sem falar no entretenimento para os que foram torcer por suas equipes. Esse foi o principal objetivo da secretaria de Esportes da nossa cidade,.
O prefeito Haroldo Ferreira reconhece a importância destas atividades e estimula esses eventos durante sua gestão. "Não medi esforços para ver nossa juventude envolvida nestas práticas durante minha primeira gestão e farei o máximo para melhorar ainda mais nesta nova etapa" afirmou o prefeito.
Deixamos nossa gratidão aos donos de equipes e atletas que participaram e torceram pelo sucesso da Copa, aos árbitros e ao coordenador Lázaro pelo empenho na organização. Fica a gratidão também ao público que prestigia o evento e aos representantes do projeto Abelhar, Ducivan Fernandes pela disponibilidade do espaço para a realização da Copa. Fica aqui nosso convite à todos para prestigiar a grande final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário