quinta-feira, 5 de maio de 2016

Modelo de competição e data da Copa Glauber Pascoal!

Realizada desde 2014, a Copa Glauber de Futsal vem se tornando a maior competição de futsal da região. Com uma quantidade de 24 equipes e envolvendo 14 cidades diferentes a Copa movimenta mais 400 jovens diretamente nas partidas durante todo o mês de competição. Além do entretenimento aos que gostam do esporte, movimenta a economia local com a visita aos bares e restaurantes de nossa cidade, bem como os vendedores informais que buscam vender seus produtos dentro e ao entorno do Ginásio Municipal.
Tendo em vista que sua realização seria no mês de maio, a prorrogação para os meses de junho e julho se dar pelo pedido do ex secretário de esportes, Brunno Antunes, para que o mesmo possa está participando da organização, afinal a copa recebe o nome de seu irmão, Glauber Pascoal.
A competição terá 24 equipes também este ano, organizadas em grupos de 3, classificando-se 2 de cada grupo e fazendo jogos eliminatórios das oitavas a té uma grande final. A abertura da Competição acontecerá dia 25 de junho e a grande final será dia 29 de julho, com jogos acontecendo todas as sextas, sábados e domingos. Faremos o sorteia até o dia 15 de junho e definiremos os grupos que vão disputar a maior copa de Futsal Regional na cidade de Felipe Guerra.
É com esse propósito de gerar lazer e esporte aos jovens de nossa cidade e região que o Governo Municipal Construindo e Inovando, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, vem concretizando um calendário de atividades que deixa muitos benefícios à sociedade.
Deixamos desde já nossos agradecimentos ao Prefeito Haroldo Ferreira pela disponibilidade em seguir o que vem dando certo, às equipes que estão confirmadas, que ao longo do tempo vão sendo apresentadas aqui neste blog, e ao público que vai contribuir e se divertir com esse sucesso chamado Copa Glauber Pascoal de Futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário