sexta-feira, 6 de maio de 2016

Campeã Universitária confirma participação na Copa Glauber 2016!

A equipe da Universidade Federal do Semi Árido- UFERSA vem participando de várias competições universitárias e se dando bem. Por ultimo foi Bicampeã dos jogos Internos Universitários e disputou a etapa Nordeste da Confederação Brasileira  de Desporto Universitário - CBDU em Aracaju-Sergipe neste mês de Abril de 2016.
Ano passado a equipe foi eliminada da Copa Glauber por WO em uma falha de comunicação que fez a equipe perder o horário da partida. Agora é outra história e a equipe do professor Diego Quadros vem com mais força e vontade de ganhar a Copa Glauber 2016.
Começando pelos 2 bons goleiros, Bruno e Lincoli Apodi, o time ainda conta com jogadores de uma variedade de cidades, tendo em vista que seus jogadores são alunos da Universidade. Os alas André, Wagner, Matheus e Paulo Henrique, os fixos Arthur e Tony e o Pivô Giovanini são partes da boa equipe que representa a universidade e a cidade de Caraúbas.
Desde já deixamos nossos agradecimentos à direção da UFERSA pelo incentivo aos jovens na prática desportiva e ao professor Diego Quadros pelo empenho nessa jornada de manter o espírito esportivo dentro da universidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário