segunda-feira, 28 de março de 2016

SANTANA É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA NETO DE JOÃO JUSTINO DE FUTSAL



Depois de muita luta e entrega dentro de quadra, a equipe da Santana sagrou-se a grande Campeã da Copa Neto de João Justino de Futsal. Foi neste sábado (26) que aconteceu a grande de Final da 3ª Copa Municipal de Futsal, de um lado a garotada talentosa da Escolinha Sub 20, do outro a experiente equipe da Santana, duas equipes muito qualificadas e que com muitos méritos chegaram à grande final. Com duas equipes muito boas e equilibradas, a final não poderia ser de outra forma a não ser com um jogo muito bom de se assistir, bastante emocionante e muito equilibrado. Pois foi isso que vimos na noite do último sábado, a Escolinha Sub 20 começou melhor o jogo e saiu na frente do placar, mas a Santana estava disposta a só sair daquela quadra vencedora, tanto que com poucos minutos depois empatou a partida. 
Novamente a Escolinha Sub 20 voltou a abrir vantagem no marcador, vantagem essa que não durou muito tempo, quando novamente a equipe Santanense voltou a empatar, tudo isso na primeira etapa de jogo. 
No segundo tempo foi mais emoção, lances incríveis de gols perdidos para ambos os lados, faltas perigosas e é claro, mais gols, mais um da Escolinha e depois mais um empate da Santana. A equipe da Santana sempre buscando o resultado do jogo e mostrando-se bastante tranquila. O jogo foi para prorrogação e as coisas dificultaram um pouco para Santana quando em um lance bobo, o atleta Iam foi expulso, mas com toda a garra, disposição e eficiência na marcação, a equipe Santanense segurou o resultado até o fim, levando o jogo para as penalidades máximas. Nas penalidades máximas, cada equipe cobrou bem suas três cobranças obrigatórias e o empate persistia, começaram então as cobranças alternadas, a Santana bateu primeiro e fez, na primeira cobrança alternada da Escolinha, brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Kaio César (Doutor) que defendeu o pênalti e levou a Santana a conquistar seu primeiro título municipal na modalidade de Futsal.

A Secretaria de Esportes, em nome do Secretário Suélliton Tavares e de toda a sua equipe gostariam de parabenizar todas as equipes que participaram da Copa e também agradecê-las pelo espírito esportivo, respeito entre todos e pelo belo espetáculo que proporcionaram ao público. A Secretaria agradece também a todos que contribuíram de forma direta e indiretamente para realização deste evento, foram muitas pessoas, não iremos citar nomes pois poderíamos cometer alguma injustiça. Agradecer a ao público que compareceu, torceu e festejou durante todo o campeonato. E por fim, agradecemos ao nosso maior colaborador, o Prefeito Haroldo Ferreira por ter dado todo o suporte para a realização do Municipal e por sempre valorizar o Esporte Felipense. 
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário