sábado, 26 de março de 2016

SANTANA E ESCOLINHA FAZEM HOJE A FINAL DA COPA NETO DE JOÃO JUSTINO DE FUTSAL

Depois de dois grandes jogos nesta quinta feira (24), Santana e Escolinha vencem e irão fazer hoje a grande final da Copa Neto de João Justino de Futsal. No primeiro confronto tivemos a boa equipe do Poço Tilon e a boa equipe da Santana, fazendo do jogo o mais emocionante da competição até aqui. Logo no início, a equipe Santanense abriu dois a zero no placar e mostrava um futebol muito seguro dentro de quadra, mas a equipe do Poço não deixou se abater e foi buscar o resultado mesmo chegando a estar com um a menos dentro de quadra em determinado tempo da partida, a equipe do Poço empatou e conseguiu levar o jogo para prorrogação. O Jogo seguiu empatado por dois a dois e na prorrogação quem chegou a ficar com um jogador a menos foi a equipe da Santana, mas com toda a garra e com boas defesas do goleiro Kaio César, que foi o destaque da partida, a equipe Santanense conseguiu se segurar e avançou para final vencendo as penalidades máximas por um a zero. 
No segundo confronto da noite, a garotada da Escolinha deu um show de futebol, com belos gols, dribles e com um jogo de toque de bola muito rápido, conseguiu envolver aos poucos a equipe do Espaço Rural, que também lutou até o fim e fez uma boa partida. Mesmo com bons atletas e com um bom futebol, a equipe do Espaço Rural não foi páreo para a nova geração de atletas felipenses que jogam na Escolinha, onde a maioria deles possui menos de vinte anos de idade. A Escolinha venceu seu jogo pelo placar de cinco a três, destacando-se o atleta Francisco Eriverton (Vertinho), que marcou quatro gols na partida e o atleta Ketson Victor que marcou um.

Hoje teremos mais um grande jogo, será a final da competição e está prometendo muita emoção e muita vibração das sempre presentes torcidas da Santana e Escolinha. A Secretaria de Esportes convida toda população para assistir a este grande jogo que acontecerá logo mais as 20:00 horas no Ginásio Poliesportivo Genilson Almeida. 

Grande Final 
Santana X Escolinha/Sub20

Nenhum comentário:

Postar um comentário