segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sorteio da segunda Copa Manoel Rosa de Futebol de 7

A segunda edição da Copa Manoel Rosa de futebol de 7 promete ser mais um sucesso realizado pela Secretaria de Esporte, cultura e Lazer. Estando já na programação e recebendo apoio do Prefeito Haroldo Ferreira, esta competição vai movimentar a nossa cidade, gerar renda em nosso comércio e incentivar o esporte na juventude de toda a região, tendo em vista a presença de equipes de várias cidades e comunidades rurais.
Nesta quarta feira, 5 de agosto às 9 da manhã, acontecerá o congresso técnico que definirá grupos e regulamento da maior competição desta modalidade que acontecerá em toda a região, pois conta com 24 equipes de várias localidades e promete muita emoção aos expectadores e jogadores.
Deixamos nosso convite aos representantes das equipes a se fazerem presentes na sede da nossa secretaria no horário marcado para acompanhar o sorteio. Estamos localizados no Ginásio Genilson Almeida e contamos com sua presença. Desde já convidamos a todos para prestigiar e se emocionar com muito suor, saúde e adrenalina no estádio O Pascoal já a partir deste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário