domingo, 2 de agosto de 2015

Espaço Rural é campeão da 1ª copa sub-20 de futsal

Na noite deste dia 1 de agosto aconteceu a grande final da primeira copa de futsal sub 20 José Íris de Morais. Estiveram presentes várias autoridades (Secretário de Finanças, Clezimar de Brito, Vereador Djalma Laurindo, chefe de compras, Sebastião Gomes) para prestigiar a juventude de nossa região. Antes aconteceu a partida entre as equipes juvenis das escolas Estaduais de Felipe Guerra e Apodi, tendo a equipe felipense vencido por 4 a 1.
Após cerimônia de abertura, mm uma partida que as equipes passaram a primeira etapa muito equilibradas, uma estudando bastante a forma da outra jogar, trazendo grande equilíbrio e terminando em 1 a 1. Na segunda etapa a superioridade da equipe do Espaço rural de Felipe Guerra acabou se sobressaindo e, em pouco tempo abriu 3 gols de diferença. 
Contando com o artilheiro Sávio e o melhor goleiro Bolinha não foi difícil para a grande favorita da competição levar a taça pelo placar de 5 a 2. Logo em seguida o Secretário de Esportes, Suéliton Tavares e o prefeito Haroldo Ferreira agradeceram aos participantes, ao público e à equipe da secretaria pelo empenho e organização do evento. O prefeito ainda reforçou o apoio sempre aos eventos esportivos por acreditar na força de transformação que tem esta pasta na gestão pública.

Espaço Rural - Campã


Droga center - vice campeã

Juvenil da escola Estadual Antonio Dantas

Juvenil da Escola Estadual Antonio Francisco

Melhor Goleiro

Artilheiro - Sávio

Vice Campeão



sec. de Esportes Suéliton








Nenhum comentário:

Postar um comentário