domingo, 8 de junho de 2014

Arapuá x Olé: FINAL


Nesta sexta feira, 6 de junho, aconteceu os 2 jogos das semi finais da Copa Glauber Pascoal. Mais uma vez o Ginásio estava lotado de pessoas de todas as idades e que viram partidas de futsal muito bem disputadas e leais.
A equipe de Severiano Melo, Caju, que vinha atropelando todos os adversários pegou o time do Arapuá e não conseguiu desenvolver o mesmo padrão de jogo. Sofreram o empate no final da partida e o Goleiro do Arapuá pegou muito e garantiu o Arapuá na Final da Copa.
Na outra partida, onde o Olé era tido como favorito, o conhecimento dos jogadores sobre o estilo dos outros, pelo fato de serem da mesma cidade, manteve a partida bem equilibrada. A equipe do Olé dominou o primeiro tempo e a do Conect Vip teve maior volume de jogo no segundo, mas no final a equipe do Olé conseguiu segurar o placar em 5 a 4 e vai disputar, hoje, 8 de junho, a Final contra a surpreendente equipe do Arapuá.

A presença do prefeito todos os fins de semana durante os jogos é um sinal da importância que a Gestão Construindo e Inovando tem dado à área do Esporte em nossa cidade. Nós, da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, agradecemos a participação de todos e convidamos para prestigiar a grande final da Copa de Futsal Glauber Pascoal.





Caju

Olé

Arapuá

Connect Vip





Nenhum comentário:

Postar um comentário