terça-feira, 3 de junho de 2014

Copa Glauber Pascoal é Sucesso de Público!

As quartas de final da Copa Glauber Pascoal de futsal teve jogos emocionantes e com muitas polêmicas. No sábado as equipes do Caju e do Arapuá passaram com muita facilidade pelas equipes da Escolinha e do Frei Damião.
Já no domingo, com o ginásio lotado como à muito não se via, as equipes de Apodi venceram o Poço Tilon e o Postão em jogos muito disputados, suados e acirrados. A vitória do Conect Vip nos pênaltis sobre o Postão foi a demonstração da semelhança que tem a força das equipes nesta competição. 
O Poço Tilon, apesar de ter se reforçado com nomes reginais do futsal não conseguiu segurar o entrosamento da equipe do Olé e perdeu o jogo com 2 gols anulados justamente pela arbitragem. Um que foi mão do jogador do Poço e outro que o jogador Cabral tentou se beneficiar de ficar fora do campo de jogo antes da batida e entrar em seguida, isso gerou falta para a outra equipe e cartão amarelo. Como o jogador Cabral já tinha cartão amarelo, recebeu o outro e foi expulso.
Fato lamentável que algumas pessoas não entendem e fizeram algo que entristece e desestimula o nosso trabalho. Jogaram latas e garrafas para dentro da quadra de jogo e prejudicou o espetáculo. Outros fatos lamentáveis que vem acontecendo é o fato depredarem os banheiros: quebrando torneiras e entupindo os ralos com papel higiênico e que mostra o nosso pouco respeito com a coisa pública. Pedimos que as poucas pessoas que fizeram estes atos não os repitam pois é com o seu dinheiro que estes espaços são mantidos.
No mais a presença de mais de mil pessoas em nosso ginásio nos deixou muito felizes e nos estimula a manter a cabeça erguida e continuar o nosso trabalho.
As semi finais irão acontecer nesta sexta feira, 6 de junho às 19:30, e saberemos quem serão os 2 grandes finalistas que vão se enfrentar no domingo, 8 de junho no mesmo horário.

Confrontos da sexta:
Arapuá  x  Caju
Olé        x  Conect Vip








Olé



Caju

Arapuá

Conect Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário