segunda-feira, 31 de março de 2014

Poço Tilon Campeão!

    A tarde deste domingo, 30 de Março, foi marcada pelo jogo que mostrou o porque as equipes do Espaço Rural e do Poço Tilon mereciam está decidindo a Copa de Futebol de 7 Manoel Rosa. Um jogo onde qualquer falha colocava o time em perigo constante, afinal, as equipes mostraram lealdade e vontade de jogar futebol. Com uma equipe mais experiente o Poço acabou levando a melhor por 3 a 2 e ficou como campeão da competição, mostrando a força que a zona rural tem para o esporte.
    Antes da final ainda tivemos a disputa do terceiro lugar entre o Arapuá e Governador, onde a equipe de nossa cidade vizinha venceu o time do Arapuá por 4 a 0 em um jogo que o time do sheik Vevinha já se mostrava bastante desestimulado.
     O Prefeito Haroldo Ferreira se fez presente para prestigiar e fazer a entrega dos troféus e da premiação em dinheiro e ainda garantiu manter o empenho para continuar investindo no esporte, pois ver as as práticas esportivas como a melhor forma de manter o corpo e a mente sadios.
       fica aqui o agradecimento da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer à todos que contribuíram para a realização de mais um evento bem sucedido. Às equipes, torcedores, aos trabalhadores de nossa secretaria, aos árbitros, aos gandulas, ao secretário de esportes de Governador, Gilberto e ao Prefeito Haroldo Ferreira que garantiu todo o apoio à competição.









      

Nenhum comentário:

Postar um comentário