quinta-feira, 27 de março de 2014

Campeonato de Futsal Glauber Pascoal

      Após a finalização da reforma no Ginásio de Esportes Ginilson Almeida teremos a realização do primeiro campeonato de Futsal Glauber Pascoal. Essa será a forma de estimular a prática do esporte em nossa cidade, visto que, as competições dessa modalidade à muito tempo não ocorrem, disse o prefeito Haroldo Ferreira. 
          Com data prevista para a segunda quinzena de Abril essa competição já conta com a presença da equipe de Itaú,  2  equipes de Severiano Melo, Governador Dixsep-Rosado, 2 equipes da zona urbana de Apodi e 4 da zona rural, 2 equipes da zona urbana e 2 da zona rural de Felipe Guerra. Aguardando confirmação das equipes de Mariana, Pão Fôfo e Apanha Peixe de Caraúbas e a equipe de Mossoró.
            O interesse de alguma equipe em participar da competição deve entrar em contato pelo telefone: 9666-9885, receber mais informações e confirmar sua participação no congresso técnico que será realizado até o dia 10 de Abril. Neste congresso técnico serão definidos os grupos e o modo como a competição acontecerá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário