quinta-feira, 17 de agosto de 2017


 3ª COPA MANOEL ROSA DE FUTEBOL DE 7




O Governo Construindo e Inovando traz mais uma realização esportiva destinada a nossa juventude, dessa forma reafirmando o compromisso com com o esporte, na oportunidade estaremos dentro das festividades que comemora os 54 anos da nossa querida Felipe guerra. A Copa Manoel Rosa  em sua 3ª Edição, com certeza levará o nosso espirito Esportivo mais a frente. Com previsão de 1 mês de duração o espaço Titico de Cássio na comunidade de brejo será palco de mais uma grande realização esportiva.

Contamos com a presença de cada um para estimular nossa juventude a valorizar o lado bom do esporte, a saúde e os bons valores que as praticas esportivas nos ensinam.Tendo a equipe do Poço Tilon como campeão da 1 edição e a equipe do Postão da segunda edição.

O esporte é uma ferramenta de mudança na vida das pessoas. ´´ É muito gratificante ver que o nosso trabalho tem uma importância social e benefícios a vidas das pessoas´´, afirma o Secretário de esporte Dulcivan Fernandes. Desde ja agradecemos ao prefeito Haroldo Ferreira de Morais por nos dar oportunidade de fazer parte dessa mudança e assim poder contribuir para a cada dia vermos uma Felipe Guerra  bem melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário