domingo, 26 de março de 2017


Copa Oeste potiguar de futsal sub 15 chegou ao seu final












Copa Oeste Potiguar de Futsal Sub 15 chegou ao seu final neste domingo dia 26 de março; O ponta pé inicial foi dado no  dia 22 de janeiro, e durante esses mais de 2 meses a cidade de Felipe Guerra-RN, foi palco de belíssimos jogos, quem acompanhou as partidas pôde ver os talentosos jogadores de toda a região oeste.

O governo municipal, através da secretaria de esportes cultura e lazer em parceria com Emerson Pinheiro que está a frente da Associação Cultural desportiva Felipense (ACDF), realizaram esse grande evento.
A competição teve o seu objetivo alcançado; Revelou e divulgou os novos talentos do futsal na região oeste do RN; Após um grande e emocionante jogo a equipe de Caraúbas conseguiu ter o êxito e saiu com o trofeu de Campeão, a equipe de Rodolfo Fernandes ficou com o troféu de vice campeão; Já na disputa do 3 lugar a equipe do Frei Damião derrotou a ACDF, sendo assim, os jovens da região estão bem cuidados e  mantidos longe das drogas através da prática esportiva.
O sub secretario Jeickson Duarte garantiu total apoio na próxima edição do evento e deixa a secretaria de portas abertas para todos que fazem o esporte em Felipe Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário