sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Abertura da Copa Mundó Cassiano de Futebol de Areia

O primeiro fim de semana da Copa Mundó Cassiano de Futebol de Areia já foi de muitos gols e mostrando que os jovens querem fazer bonito na arena Tabuleiro. No sábado a tarde tivemos de Cara as fortes equipes do Arapuá vencendo a boa equipe do Poço Tilon por 7 a 4 e em seguida a equipe sub 23 do Tabuleiro surpreendendo e vencendo bem a equipe do Mulungu por 7 a 3 também pelo grupo A.
No Domingo de manhã a equipe da Pindoda não compareceu e perdeu por w x o para a equipe do Postão e a boa equipe do Espaço Rural teve muita dificuldade para vencer a jovem equipe do Abelhar por 5 a 4 pelo grupo B.
Na tarde do Domingo foi a vez de abrir o Grupo C. O Time da Escola Estadual pegou a boa equipe do São lourenço e fez 2 a 0 em um jogo muito catimbado e disputado. Em seguida a equipe do Tabuleiro começou com dificuldades mais depois dominou e aplicou 8 a 2 na equipe São Lourenço 2.
Neste fim de semana teremos a conclusão da primeira rodada, onde no sábado as equipes do Grupo D, Santana, Barrajão, Brejo e Arapuá sub 20, vão se enfrentar e ver quem sai na frente da briga pelo título de Areia 2015.
Domingo pela manhã e a tarde teremos mais jogos já válidos pela segunda rodada da competição e não faltará disposição dos atletas para fazer tantos gols quanto foram feitos no primeiro fim de semana.
Deixamos nossos agradecimentos à equipe da secretaria pelo esforço, ao Prefeito Haroldo Ferreira pela disponibilidade de insumos que favorece o sucesso de nossos eventos e ao público que prestigiou as primeiras partidas da Copa Mundó Cassiano de futebol de Areia.

Arapuá













Nenhum comentário:

Postar um comentário