sábado, 10 de maio de 2014

Arapuá Campeão!

    Em uma super final, neste dia 10 de maio, na comunidade do Arapuá a equipe da própria comunidade sagrou-se campeã. Um jogo que parecia fácil no início, tornou-se bastante complicado nos 10 últimos minutos, pois o resultado de 4 x 1 para a equipe do Arapuá foi se estreitando quando o forte time do jundatão resolveu jogar e acabou empatando a partida nos últimos minutos em 4 x 4. Nas penalidades a equipe do Arapuá acabou vencendo por 6 x 5.
     A presença do Prefeito Haroldo Ferreira, do chefe de Gabinete Luiz Agnaldo e de toda a equipe da Secretaria de Esportes, na final do evento é prova que a gestão se preocupa e tem feito muito pelo esporte de nossa cidade e ver esta área como forma de transformar a sociedade, principalmente no afastamento das da juventude das drogas.
       Fica aqui o agradecimento à comunidade que recebeu nossa equipe muito bem durante esses 3 finais de semana da competição, às equipes que participaram da Copa José Manassés e ao apoio que o Governo Construindo e Inovando tem dado ao Esporte local.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário