sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Copa Manoel Rosa de Futebol de 7

    Em uma nova reunião realizada na sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, os integrantes das equipes e a comissão da primeira Copa Manoel Rosa de Futebol de 7, fecharam os grupos e aprovaram o regulamento da competição para que ela tenha seu início neste dia 15 de fevereiro no Estádio Municipal de Futebol Antonio Cândido de Macedo Pascoal.
     Devido a desistência de algumas equipes a competição contará com 15 times que se dividem 3 grupos de 4 e 1 de 3 equipes jogando entre si. Na classificação de 2 times por grupo, o campeonato segue no modelo Copa do Mundo de cruzamento, como está no regulamento.
   O pedido do Prefeito Haroldo Ferreira para homenagear Manoel Rosa, cidadão que participou ativamente do esporte de nossa cidade na década de 80 e foi muito importante para o futebol amador de nosso município, defendendo nossas cores jogando como lateral. Manoel Rosa é Pai de Jaritsa e Jaíla com a senhora "Nena" da Cidade Baixa. Nos sentimos honrados em prestigiar pessoas que muito contribuíram para nosso esporte.  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário