domingo, 9 de junho de 2013

Santana é Campeão de Areia 2013!

Foi visível a evolução do time da Santana dentro da competição, seus jogadores perderam peso e foram em busca de uma forma perdida a muito tempo. Esse mesmo time da Escolinha tinha vencido eles na primeira fase de forma muito fácil, digamos assim. No entanto, no futebol vence quem sua mais, quem se doa mais e quem fica mais focado. Sorrateiramente eles chegaram e ficaram com o título na garra vencendo nos pênaltis após um empate por 5 a 5 no tempo normal.
A tarde do dia 9 de junho fica marcada pela primeira final de campeonato realizado pelo novo Governo Municipal e nos traz a alegria de dever comprido contra o nossos maiores inimigos: o sedentarismo, a falta de espaços para diversão e as drogas. Agradecemos a todos que participaram, aos que saíram de suas casas para prestigiar o evento, aos funcionários da nossa Secretaria, que sempre estiveram por lá, e ao Prefeito de nossa cidade que presta total apoio e atenção ao esporte.
Na entrega da premiação, Haroldo Ferreira externou a falta de espaços esportivos que temos em nossa cidade e diz assumir o compromisso de atender as carências, principalmente da zona rural, sobre os esportes de quadra. Referiu já ter solicitado 4 quadras de esportes para serem construidas na zona rural.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário