quinta-feira, 2 de maio de 2013

São João é Cultura!

Neste dia 29 de Abril o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes, esteve reunido com o Prefeito Haroldo Ferreira para apresentar os relatórios de custos das quadrilhas juninas com viagens e vestimentas e , bem como, definir o apoio da gestão à parte Cultural.
Declarando que iria, mesmo com recursos próprios, incentivar às práticas juninas o Prefeito, em conjunto com a Secretaria garantiu assumir os custos de viagens realizadas pelas quadrilhas pela região Oeste, Os uniformes de viagem para todos e realizar um evento Junino que acontecerá no último fim de semana de junho. Esse evento contará com a União das secretarias de Turismo, Cultura e Agricultura em parceria com a Igreja Católica e as quadrilhas juninas de nossa cidade. Tendo sido firmada essa parceria, haverá uma reunião entre esses parceiros neste sábado, 4 de Maio, na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para melhor planejar esse evento.
O que já está confirmado é a realização do evento na Cidade Baixa para que tenhamos uma maior valorização do nosso patrimônio Cultural.







Nenhum comentário:

Postar um comentário