segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Artilharia e confronto das Semi Finais da Copa Mundó Cassiano


Nesta terça feira (29) a partir das 15:30, teremos no Sítio Tabuleiro as semi finais da Copa Mundó Cassiano de Futebol de Areia. Grandes confrontos são esperados, principalmente por contar com um clássico do futebol felipense que é entre as equipes do Arapuá e Barrajão, ambas da comunidade do Arapuá. Outro grande confronto que promete movimentar bastante é  entre as equipes do Espaço Rural e Tabuleiro. Toda torcida está convidada. 

Jogo
Data
Horário
Equipe Mandante
x
Equipe Visitante
29
29-12-15
15:30
Arapuá
Barrajão
30
29-12-15
16:20
Espaço Rural
Tabuleiro


Artilharia da Copa

Atleta
Equipe
Quantidade de Gols
Albanês
Arapuá
10
Edcarlos
Espaço Rural
8
Berguinho
Barrajão
6
Elbinho
Arapuá
6
Ricardo
Santana
5
Fransuar
Barrajão
5
Michael Menezes
Tabuleiro
5
Fernando
Espaço Rural
4
Evinho
Arapuá
4
Railson
Postão
4


Resultados das Quartas de Final da Copa Mundó Cassiano

Grandes partidas animaram as tardes deste final de semana no Sítio Tabuleiro em Felipe Guerra. No sábado tivemos o time do Arapuá sobre o comando de Kleverson Paulino, vencendo a boa equipe do São Lourenço II, sobre o comando de Nilton, pelo placar de 5 a 1, onde mais uma vez o artilheiro da competição, o jovem Albanez Paulino, deixou a sua marca, chegando agora a dez gols no campeonato. A segunda partida do sábado teve o confronto entre as equipes Barrajão, do comandante Nerideus, e Postão, do comandante Givanildo, jogo este bastante movimentado e com muitos gols, tendo como vencedora a equipe do Barrajão pelo placar de 4 a 1. Já no domingo tivemos no primeiro jogo, os confrontos entre as equipes Espaço Rural, do treinador e jogador Marcelo Leite, e Santana, do treinador Celiton (Fuka),  e no segundo jogo tivemos o embate entre as equipes Tabuleiro, do treinador Rômulo Ramalho, e Poço Tilon, do comandante Roberto Carlos (Sopão). No primeiro jogo, a equipe do Espaço Rural aproveitou bem as oportunidades, mostrou seu potencial e venceu a partida pelo placar de 6 a 1. A boa equipe da Santana sofreu com os desfalques, principalmente de seu melhor atleta, Caio César (Doutor), goleiro destaque da última Copa Glauber Pascoal de futsal, ao qual fez muita falta a equipe santanense. No segundo confronto da tarde do domingo, tivemos a equipe da casa, Tabuleiro, vencendo a boa equipe do Poço Tilon pelo placar de 4 a 2, jogo este que foi bastante duro e seguido de alguns lances polêmicos. A equipe do Tabuleiro com todo o apoio de sua torcida, venceu e comemorou bastante a vaga para a semi final da competição, equipe esta que vem forte não só pelo time que tem, mas também por todo apoio de sua torcida. 

ARAPUÁ
5 X 1
SÃO LOURENÇO II
BARRAJÃO
4 X 1
POSTÃO
ESPAÇO RURAL
6 X 1
SANTANA
TABULEIRO
4 X 2
POÇO TILON

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Artilharia e confrontos das quartas de Finais na Copa de Areia

A Copa de futebol de Areia Mundó Cassiano chega à sua fase eliminatória e terá grandes partidas já nas quartas de finais. Muitos gols foram marcados na primeira fase e esta nova etapa da competição promete fazer o público se emocionar e vibrar com boas jogadas e belos gols. A artilharia está muito bem disputada e vai trazendo o artilheiro da última copa de Areia Nestrino Tubiba, Albanês Paulino, na frente com 8 gols em 3 jogos. Confira os jogos, datas e horários e venha para ver bons espetáculos de futebol na arena tabuleiro.

Jogo
Data
Horário
Equipe Mandante
x
Equipe Visitante
25
26-12-15
15:30
Arapuá

São Lourenço 2
26
26-12-15
16:20
Barrajão

Postão
27
27-12-15
15:30
Espaço Rural

Santana
28
27-12-15
16:20
Tabuleiro

Poço Tilon

Atleta
Equipe
Quantidade de Gols
Albanês
Arapuá
8
Elbinho
Arapuá
6
Ricardo
Santana
5
Berguinho
Barrajão
4
Railson
Postão
4
Edcarlos
Espaço Rural
4
Fernando
Espaço Rural
4






sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Última rodada da primeira fase da copa Mundó Cassiano


A última rodada da Copa Mundó Cassiano montará os confrontos da fase quartas de finais. Com equipes já classificadas, na tarde deste sábado, pelo grupo B, as equipes de Espaço Rural e Postão terão uma disputa de grande rivalidade para decidir quem será o primeiro da chave. 
Na manhã do domingo as duas equipe do Tabuleiro vão para um confronto que definirá os classificados do grupo C. Se a equipe sub-23 não vencer e o São Lourenço 2 ganhar os pontos do Mulungu teremos Tabuleiro e São Lourenço 2 na fase seguinte.
Na tarde do domingo a equipe do Brejo vai para a disputa da segunda vaga do grupo D contra a equipe Santana, ambas com 3 pontos terão que suar bastante para seguir na competição. O outro jogo traz a equipe Arapuá sub-20, já eliminada, contra a já classificada Barrajão, mas que farão uma partida de grande rivalidade devido serem da mesma comunidade.


Postão

Tabuleiro

Tabuleiro

Espaço Rural

São Lourenço 2


Barrajão

Brejo

Santana

Arapuá Sub-20