sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Finais dos 2° Jogos Estudantis da Escola MPJPB


Nesta sexta feira (23) tivemos no Ginásio Municipal Genilson Almeida de Felipe Guerra as finais dos Jogos Estudantis 2015 da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra. Alunos do 5° ao 8° ano estiveram competindo entre si, mostrando cada um o seu talento e habilidade dentro das quadras. Tivemos partidas bastante acirradas e bem jogadas, mas acima de tudo, o mais importante foi a interação social, a saúde, o respeito entre os atletas, o espírito esportivo e o lazer proporcionado aos nossos jovens. O esporte faz parte de tudo isso e é muito importante para a formação de verdadeiros atletas e também cidadãos de bem. O diretor da escola Marcílio Ramalho agradeceu ao apoio da secretaria de esportes e do governo municipal e disse que ficou bastante satisfeito com o evento.



























Felipe Guerra/Apodi derrota equipe de Tangará pela VIII Taça RN de Futsal


Nesta quarta feira (21) aconteceu no Ginásio Municipal Genilson Almeida de Felipe Guerra mais um grande evento esportivo. Tivemos um atrativo amistoso de vôlei entre as equipes do Sítio São Lourenço e a equipe da cidade de Felipe Guerra, onde fizeram a preliminar do grande confronto de futsal entra as equipes Felipe Guerra/Apodi e Tangará. O confronto foi válido pela VIII Taça RN de Futsal, onde as duas boas equipes disputavam uma vaga nas quartas de final da competição. O jogo foi bastante movimentado, a equipe da casa tomou a iniciativa e chegou a abrir o placar e a comandar todas as ações no primeiro tempo. A equipe de Tangará chegou a estar perdendo, ao final da primeira etapa, pelo placar de 4 a 1, o que não desanimou aos seus jogadores, que ao voltar para o segundo tempo, vieram com outra postura e dispostos a não saírem derrotados naquela noite. Tanto que a boa equipe de Tangará tomou conta do jogo e conseguiu chegar ao empate. Logo depois deste fato, a torcida de Felipe Guerra/Apodi fez a diferença e empurrou o seu time para a vitória com o belo placar de 8 a 4. O destaque da partida foi o atleta da cidade de Felipe Guerra, Railson que marcou 4 gols e jogou muito bem dando belas assistências. Apesar da grande vitória, a equipe Felipe Guerra/Apodi não conseguiu avançar na competição, já que dependia de outros resultados, o que não aconteceu. Ficam aqui os nossos agradecimentos a todos que contribuíram para este evento, a Federação Norte Rio Grandense de Futsal, as equipes envolvidas, a toda torcida presente e ao governo municipal de Felipe Guerra. 
















terça-feira, 20 de outubro de 2015

2º Jogos Estudantis EMPJPB (1ª Fase)



Nesta terça (13) e quarta feira (14) deu-se inicio no Ginásio Municipal Genilson Almeida, aos jogos estudantis 2015 da Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra. Os jogos contaram com equipes do 5° ao 8° ano, onde trouxe muita diversão, lazer, saúde, confraternização e é claro, muita disputa dentro das quatro linhas. Numa organização da Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra juntamente com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, os jogos estudantis está buscando comemorar, juntamente com todos que fazem a escola (professores, servidores, alunos, pais e demais colaboradores), o dia das crianças, data esta que trás muita alegria e diversão para nossos jovens.
E para dar continuidade aos jogos, teremos as finais nesta quinta (22) e sexta (23) a partir das 08h00min horas no Ginásio Municipal Genilson Almeida. A escola, na pessoa do Diretor Marcílio Ramalho, bem como a Secretaria de Esporte, convida a toda população Felipense a vir participar deste evento que será de grande importância para nossa garotada.