segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Festival A Mais Bela Voz!

Como forma de resgatar um evento cultural em Felipe Guerra que fez muito a alegria de nosso povo, em um passado remoto, o empresário Ucí Fernandes irá realizar a mais bela voz em nossa cidade. Evento dividido em 3 etapas e aberto para quem quiser realizar sua inscrição para passar na fase eliminatória e competir pelo prêmio de 2.500 reais.
O Governo Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, fica feliz em participar e colaborar com esse tipo de evento que atrai pessoas de várias localidades para nossa cidade e descobre talentos adormecidos dentro das pessoas.
Convidamos à todos para participar desta grande festa e apoiar todos que se inscreverem para a disputa de A Mais Bela Voz!


domingo, 21 de setembro de 2014

Upanema Campeão de Futebol regional!

Não temos palavras para agradecer a grande participação popular e do respeito que as equipes tiveram com a Copa Regional de Futebol que aconteceu em nossa cidade. A grande final, que ocorreu neste dia 17 de setembro em comemoração aos 51 anos de nossa cidade, foi a apoteose desta competição que reuniu jovens e adultos de 8 cidades de nossa região e marcou um novo recomeço no futebol do Oeste, já que esta competição será mantida em nosso calendário esportivo anual.
O UFC de Upanema foi a última equipe a entrar na competição e, em um jogo memorável e emocionante sagrou-se campeão regional de futebol em nossa cidade. Foi uma equipe que sempre jogou pra cima e sabendo se defender muito bem durante toda a competição. Parabenizamos tanto à equipe de Upanema quanto a torcida que se deslocou até Felipe Guerra como forma de apoio e confiança nos seus jovens. A partida vencida por 2 a 1 contra a equipe do Arapuá de Felipe Guerra mostra como nossa competição era difícil.
Não podemos deixar de parabenizar e agradecer à forte equipe do Arapuá, no nome Kleverson Paulino, que defendeu nossa cidade de uma forma honrosa e aguerrida. Chegou à grande final de forma merecida e poderia também ter sido campeão desta Copa. Essa era nossa torcida, mas como organizadora, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, e respeitosa à honestidade nas competições não podia deixar a emoção se sobrepor à razão e acabar o brilho da competição. 
Deixamos aqui toda a nossa gratidão aos que contribuíram para esse sucesso que foi a Copa, em especial ao Governo Municipal de Felipe Guerra que nos possibilitou as condições necessárias para tal evento.
Agradecemos aos policiais, nos nomes de PM Nilson e Sargento Crisvaldo, que deram cobertura e segurança em todas as partidas da competição, além de arbitrarem com honestidade e segurança todos os jogos.
Na premiação o prefeito Haroldo Ferreira e o Secretário de Esportes, Brunno Antunes, agradeceram à todos e que vai sempre se esforçar para manter a realização destes eventos que mobilizam a juventude para o lado bom do lazer que traz o esporte.

Campeão: UFC Upanema
Vice Campeão: Arapuá F.C.
Artilheiro: Giliarde, ADS Governador
Melhor Goleiro: Roberto, Arapuá F.C. 






Roberto - Melhor Goleiro




Adicionar legenda


Onildo Recebendo troféu de Artilheiro por Giliard.





terça-feira, 16 de setembro de 2014

Garantidos na Final da Copa Regional de Futebol

Não há palavras para explicar a emoção vivida nas duas partidas das semi finais da Copa Regional de futebol em nossa cidade. No sábado a disputa entre Arapuá e ADS Governador já começou pegando fogo, com 1 gol aos 2 minutos de jogo quase do meio campo o Arapuá largou na frente. A partida seguiu com o empate do ADS em seguida e depois novamente o Arapuá passou à frente. Jogando pra frente e com um ataque muito forte o ADS conseguiu o 2 a 2. Já com a partida quase indo aos pênaltis o ADS descuidou e em um contra ataque muito bem feito o Arapuá fez 3 a 2 e se garantiu na final.
A partida do domingo também teve muitas chances de gols, principalmente para a equipe do UFC Upanema, que saiu com 2 gols na frente e perdeu muitas chances, até que o Abelhar fez seu último gol na competição e garantiu o UFC na grande final de quarta, 17 de setembro às 15:15, contra a equipe felipense do Arapuá.
Assim, Upanema e Felipe Guerra farão a disputa final pela competição regional de futebol que contava com 18 equipes de 8 cidades diferentes. Gostaríamos de convidar à todos para assistir à esta partida e ver os premiados com os títulos da competição.

UFC - Upanema

Arapuá - Felipe Guerra

Missa, Show religioso e de Rock abrem as noites das festividades!

No sábado dia 13 de setembro aconteceu no bairro Cidade Baixa o primeiro dia de festa em comemoração a Emancipação Política de Felipe Guerra.

A noite iniciou com uma Missa Campal em frente a Capela Nossa Senhora do Perpetuo Socorro,com o Padre Robério de Holanda e teve a participação de autoridades e secretários de nosso município, em seguida o Cantor Católico José Carlos da Cidade de Mossoró deu um verdadeiro Show de Louvor em frente a Capela.

O Prefeito Haroldo Ferreira na abertura oficial dos festejos em Comemoração a Emancipação externou sua alegria, “São dias de Festa para cidade de Felipe Guerra e fico muito Feliz em resgatar as tradições e colocar uma programação diversificada que atenderá a todos os gostos”.

Participaram da abertura oficial o Prefeito Haroldo Ferreira a Primeira Dama Girlene Ferreira os demais secretários e autoridades do poder legislativo. Após a abertura oficial Cezôca e Banda Brazôca, encerrou a noite de sábado com muito Rock. 



























segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Torneio de Sinuca é disputado com sucesso!

No dia 13 foi aberta as comemorações alusivas aos 51 anos de emancipação Política de Felipe Guerra. Após a alvorada e o café da manhã para todos em praça pública, aconteceu no Ginásio de esportes Genilson Almeida o primeiro torneio de Sinuca apoiado e organizado por uma gestão pública em nossa cidade.
Na ocasião 80 competidores de muitas cidades (Felipe Guerra, Fortaleza, Mossoró, Pau dos Ferros, Patú, Apodi, Governador D. Rosado, Caraúbas, Baraúna e outras) visitaram nossa cidade, se divertiram e movimentaram a nossa economia durante todo o dia e a noite deste dia.
O Prefeito Haroldo Ferreira e a primeira dama Girlene Ferreira estiveram presentes e ficaram felizes por saber que esse tipo de evento abrange outro tipo de público, que merecem também momentos de lazer e assim garantiu a realização deste evento nas festividades dos próximos anos de sua gestão. Ainda prestigiaram o evento, O presidente da câmara dos vereadores Salomão Gomes, os Vereadores Djalma Laurindo, Ronaldo Pascoal, Paulo Cezar, Joedna Canela, Ubiracy Pascoal e todos os secretários da gestão do Governo Construindo e Inovando.
Agradecemos ao público que prestigiou o evento, ao senhor Gildo, por ter tomado à frente sobre essa modalidade e aos que saíram de suas cidades para prestigiar o momento importante da história de nossa cidade.

1º Lugar: Ubiratan de Patú
2º Lugar: Baygui de Mossoró
3º Lugar: Gesiel de Felipe Guerra
4º Lugar: Sandrinho de Felipe Guerra
5º Lugar: Paulo de Baraúna






5º Colocado

Sandro - 4º Colocado

Gesiel - 3º Colocado

Baygui - 2º Colocado

Ubiratan - Campeão

Entrega do troféu da Organização