segunda-feira, 9 de junho de 2014

É Campeão!!! ôôôOLÉ

Não temos palavras para expressar a magnitude da final da Copa Glauber Pascoal. Idosos, crianças, mulheres, jovens e adultos, pessoas de cidades vizinhas, e de toda a zona rural estiveram presentes para prestigiar uma apoteose no esporte de Felipe Guerra.
O Ginásio em sua capacidade máxima, o respeito entre os adversários e a platéia mostrando a emoção com a disputa que foi adrenalina do começo ao fim. Apostas na torcida que retratava a confiança que era sempre para o lado do Olé.
Com a preliminar entre os jovens de nossa cidade, na decisão do sub-18, entre Real Madrid e Baixada, onde o Real saiu campeão na vitória por 2 a 1, a noite foi completa.
A equipe do Olé saiu na frente logo no início da partida e a coisa parecia que ia ser fácil. Porem, a equipe do Arapuá se mostrou mais preparada fisicamente e equilibrou o jogo com o empate. O 2 a 1 do Olé não abateu a equipe do Arapuá que, apesar de esbarrado por várias vezes no Goleiro Abner, consegui empatar no último minuto e levou a partida para os Pênaltis. Com o goleiro inspirado o Olé foi campeão da primeira Copa Glauber Pascoal de Futsal.
Ficamos felizes pela bravura com que os jogadores defenderam o nome da maior comunidade rural de nossa cidade, Arapuá, e que fizeram de tudo para leva-la ao topo. Parabéns à comunidade que veio torcer por sua equipe e souberam que, perder não significa o fim, mas o começo de mais uma disputa.
O Arapuá que sempre foi visto como saco de pancadas em competições agora só entra para disputar o título. Parabéns Arapuá!
Na ocasião o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Brunno Antunes, e o Prefeito Haroldo Ferreira agradeceram ao público que prestigiou o evento em todas as suas etapas, às equipes que participaram da competição, aos funcionários da Secretaria de Esportes pelo esforço no trabalho e falaram da importância em zelar o patrimônio público como forma de modificar a cultura de depredação que o povo brasileiro ainda tem.